quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Deus mandou um anjo

Há muito tempo já pensava em ser mãe.. era um sonho q foi realizado com a chegada do Ivan..

vou relatar tudo .. desde a descoberta da gravidez até os dias atuais


Puts, vamos voltar até 1998 mais precisamente maio de 1998, foi qd eu conheci o amor da minha vida Jean. Filho para mim sempre foi um sonho, esse lado materno e muito aflorado.

Bom, sempre cobrei um filho e marido falava q não era a hora, mas DEUS faz a hora.

2008.. foi um ano de acontecimentos

fevereiro ... meu pai faleceu

em março descobri q estava gravida.. acredito q ja esta de umas 4 semanas

Apesar de todos os problemas q ocorrem naquele periodo, saber da gravidez foi uma grande alegria.

Todos ficaram felizes... :)

Que medooo!! gerar um filho.. cuidar... e na hora de nascer ? como vai sair kkkk eram os medos de uma gravidinha

Não contei para vcs !!
não desconfiei q estava gravida, mas sentia algo diferente em mim...

como a mostrenga estava atrasada alguns dias, fiquei encucada achei q era algum problema hormonal ... ai resolvi fazer o teste BCG

Fui no laboratório de manhã pedi para fazer o exame.. na hora da coleta do sangue lembro q pedi a enfermeira para rezar, ela perguntou pq vc não quer ? ou respondi q não sabia

as horas não passaram naquele dia, fui buscar o exame na hora do almoço.. e para abrir o envelope .. coração batia descompassado, so lembro de ter visto alguma coisa assim mais de 100000, puts não sabia se chorava ou se ria, se eu pudesse voltar atras abriria o envelope no laboratorio mesmo e sairia gritando de tanta felicidade...

Um comentário:

  1. Camilinha é bem assim mesmo... Deus sabe o momento certo, Ele sabe de todas as coisas!!!

    ResponderExcluir