quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Continuação ...♥2

e para dar a notícia da gravidez p as pessoas....

qd contei para a minha mãe ... ela chorou muito
qd contei para marido.... acho q ele levou um choque kkkk

Cada ultra som era uma expectativa, queria enxerga-lo de todas as formas, realmente só quem é mãe é q consegue decifrar o ultra som rsrsrr

Pre-Natal fiz com um médico maravilhoso, super humano inclusive ele fez meu parto... depois conto detalhes do parto

Como é gostoso sentir a barriga crescer... não existe coisa mais gostosa qd eles mexem, dão as famosas piruetas, até que Ivan foi super cuidadoso, mexia pouquinho.... mas qd mexia eu assustava rsrsr

Gravidez super tranquila.. apesar dos altos e baixos pq a emoção fica a flor da pele... qd vezes chorei em silêncio ... não consigo nem lembrar q meus olhos enchem de lágrimas.. mas DEUS é perfeito!!

No final da gravidez tive urticaria aff.. parecia q tinha pulgas no meu corpo tive q ficar internada por uns 4 dias, tomei remedio, injeção e até supositorio aff.. como sofri nesse periodo rsrsr

Nenhum comentário:

Postar um comentário