quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Continuação ...♥5 O Grande dia chegou 27/10/2008

Vou relatar o nascimento do Ivan...

Não entrava na minha cabeça o parto cesarea, sempre pensei .. no Normal.

Imaginava o caminho que meu baby teria que percorrer para nascer... e foi isso q aconteceu..

era + ou - as 6hs deu uma vontade enorme de fazer xixi.. levantei rapidamente da cama e senti algo vazando entre as pernas, achei q estava com bexiga furada rsrsrs, só depois me dei conta que foi a bolsa q estourou..
rapidamente entrei para debaixo do chuveiro e enquanto tomava banho ligava p meu medico, ele me tranquilizou mas falou para eu ir rapidamente para o hospital..

Oh meu DEUS!! e para ir pro hospital ... ninguém disponivel, tive que pegar taxi ou melhor carona de taxi ... a minha vizinha acordou atrasada para ir p escola, então chamou o taxista para leva-la e eu fui no embalo, então antes de chegar no hospital tive q deixar a vizinha no colegio rsrr e o congestionamento, lembro que eu falava com Xavier (taxista) vc vai ficar famoso pq Ivan vai nascer dentro do seu carro....

Nenhum comentário:

Postar um comentário