quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Continuação ...♥3

Até q enfim cheguei no hospital, as dores são fortes mas eu tinha q aguentar firme e forte...

que lenga lenga e esse lance de fazer ficha..
eu com dores e a recepcionista qual seu nome?
endereço?
vai ter nenem com plantonista ou com seu medico?

eu com dores e respondendo... ninguem merece

até q enfim meu medico chegou.. fiz um drama pq na hora que eu encontrei com ele, deu uma dor muito forte de colica, mas ele me tranquilizou.... e ele falou pronta para o normal e eu claro que sim...

Dr. Hemmerson foi muito carinhoso, preparou a sala, nisso a minha mãe ja tava la dentro pq ela iria assistir o parto, tava no cantinho rezando como diz o médico so via a boca dela mexendo rsrsr, marido tb q tava trabalhando já tinha chegado no hospital, perguntei se ele tb poderia assistir, e ele foi liberado.. então na sala de parto, estavam mãe, marido, eu e medico...

minha mãe olhava p mim, e eu gemendo de dor...

marido ficou sem saber o que fazia rsrsr mas a presença dele naquele momento foi mágico, porque ele me ajudou muito...

não tinha posição ficava sentada na cadeira, deitava de lado isso foi durante 1 ou 2 horas, antes do parto...

Medico fazia gracinha, falava p eu fazer forças e mostrava os cabelos do Ivan p minha mãe e para marido, nem imagino a cena, mas era o momento mais humano q eu senti, não senti vergonha...

Bom + ou - as 11:20 as contrações estavam fortes, medico falava para fazer força somente qd ele pedisse, e assim foi Ivan nasceu de parto normal as 11:24 do dia 27/10/2008 com 45cm e 2570g.

No momento do parto senti a presença de uma luz e força.. não sei nem explicar .. era como se tivesse alguem ali do meu lado me dando esse apoio espiritual... foi lindo magico, marcante na alma e não no corpo.

Um comentário:

  1. Nossa cheguei me "rupiar" com esse depoimento... kkkkkkkkk Momento único e inesquecível né amiga... Bem vindo Ivanzinho lindo!!! ♥

    ResponderExcluir